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Dúvidas Frequentes

Veja abaixo as dúvidas mais comuns sobre compras na BB Baterias.

Reimpressão pelo e-mail de compra: Você pode reimprimir seu boleto através do link de "Impressão do Boleto", enviado para o e-mail cadastrado no seu pedido, no momento em que você fez a sua compra. Caso não tenha recebido, você ainda pode escolher pelas outras opções de reimpressão: através do login no site ou pelo contato com nossos atendentes do SAC, pelos canais de atedimento por email sac@bbbaterias.com.br, CHAT ou pelos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4000-1860 ou Outras Regiões: 0800-448-8080

Reimpressão pelo login no site: Ao realizar o seu login no site você pode consultar os seus pedidos e reimprimir seus boletos sempre que precisar. Caso não consiga, entre em contato com um dos nossos atendentes do SAC pelos canais de atedimento por email: sac@bbbaterias.com.br, CHAT ou pelos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4000-1860 ou Outras Regiões: 0800-448-8080

Pelos Canais de Atendimento: Você pode solicitar o seu boleto para pagamento do pedido aos nossos consultores, através dos canais de atedimento por email sac@bbbaterias.com.br, CHAT ou pelos telefones: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4000-1860 ou Outras Regiões: 0800-448-8080. Além dessas opções, você pode realizar o login no site, e reimprimir seus boletos das suas compras, ou também através do link de reimpressão de boleto, gerado no e-mail cadastrado no seu pedido, no momento em que você realizou sua compra.

Como devolver um produto: Para devoluções, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento ou enviar e-mail para sac@bbbaterias.com.br
É necessário que o produto esteja em perfeitas condições: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), no verso escreva o motivo da devolução.
Seu produto passará pela análise técnica em até 5 (cinco) dias úteis contando a partir do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. Não sendo detectado nenhum defeito, realizaremos a devolução.

Prazo de devolução de um produto: A BB Baterias efetuará a devolução do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor, a compra será cancelada e o pagamento será devolvido.
O prazo para devolução do produto é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. Caso o consumidor não comunique dentro deste prazo, a desistência não será efetuada e o produto será remetido para o mesmo endereço do cliente, qualquer tipo de custo como frete será de extrema responsabilidade do consumidor.

Como trocar um produto: Para trocar o produto, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento ou enviar e-mail para sac@bbbaterias.com.br.
É necessário que o produto esteja em perfeitas condições: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), no verso escreva o motivo da troca.
Seu produto passará pela análise técnica em até 5 (cinco) dias úteis contando a partir do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. Não sendo detectado nenhum defeito, realizaremos a troca.

Prazo de troca de um produto: A BB Baterias efetuará a troca do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor, a compra será cancelada e o cliente terá a oportunidade de trocar o produto.
O prazo para troca do produto é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. Caso o consumidor não comunique dentro deste prazo, a desistência não será efetuada e o produto será remetido para o mesmo endereço do cliente.

Produto com embalagem avariada / defeito: Nossa prioridade é a sua satisfação. Se na hora da entrega seu produto estiver com a embalagem avariada ou se o produto estiver danificado, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento, para que possamos averiguar o ocorrido.
Contato: sac@bbbaterias.com.br.
É importante lembrar que o cliente deverá entrar em contato em até 24h após o recebimento do produto. Iremos analisá-lo e posteriormente trocar o produto danificado.
Se o produto chegou em perfeitas condições e apresentou posteriormente mau funcionamento você deve acionar imediatamente a garantia através da central de atendimento.
É necessário que o produto esteja: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal).

Devolução por insatisfação: Não está satisfeito com a sua compra? Entre em contato com a nossa central de atendimento.
Para que possamos aceitar sua devolução é necessário que o produto esteja no prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. O produto deve estar em perfeitas condições: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), no verso escreva o motivo da insatisfação.
Entraremos em contato com o cliente e realizaremos a devolução do pagamento.
Contato: sac@bbbaterias.com.br.

Como cancelar a compra de um produto: Para cancelar sua compra, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento ou enviar e-mail para sac@bbbaterias.com.br informando o motivo.
É necessário que o produto esteja em perfeitas condições: na embalagem original e bem acondicionada, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante, com manual e todos os acessórios, acompanhado da cópia da DANFE (documento auxiliar da nota fiscal), no verso escreva o motivo da devolução.
Seu produto passará pela análise técnica em até 5 (cinco) dias úteis contando a partir do recebimento da mercadoria em nossa central de distribuição. Não sendo detectado nenhum defeito, realizaremos o cancelamento.

Prazo para cancelar um produto: A BB Baterias efetuará o cancelamento do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor.
O prazo para o cancelamento do produto é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de seu recebimento. Caso o consumidor não comunique dentro deste prazo o cancelamento não será efetuado e o produto será remetido para o mesmo endereço do cliente.

Cancelamento ou desistência de compras que estão com a transportadora: Mercadorias em trânsito não podem ser canceladas.
Caso você tenha efetuado a compra, e posteriormente tenha desistido do pedido e o produto esteja em trânsito para ser entregue, recuse o recebimento e comunique a empresa através do email sac@bbbaterias.com.br, que tão logo o produto retorne à loja, efetuaremos o cancelamento e o estorno do valor investido.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados ou devolvidos: Para sua comodidade, estornaremos o valor do seu produto em caso de cancelamento ou devolução, com a mesma forma de pagamento que o cliente realizou sua compra. O prazo para estorno de valores de pedidos é de até 48 horas após os processos devolutivos serem concluídos.

Frete Grátis
Frete grátis para compras acima de R$299,00. Consulte as categorias que participam dessa promoção.
Também existem outras ofertas com frete grátis, mas variam de região para região. Converse com nossos atendentes para verificar se a sua região está dentro das condições de frete grátis.

Acompanhe seu pedido
Para acompanhar sua compra, entre em nosso site e acesse sua conta com login e senha. Depois disso, você irá encontrar no seu painel de controle o status do seu pedido. Você poderá acompanhar sua encomenda desde a aprovação do pagamento, faturamento do produto até o destino final. O rastreamento do seu pedido pode ser feito em nosso site ou pelo site dos correios.

Alterações de pedidos fechados
No caso de, seu pedido já ter sido concluído, não será possível alterar nenhum dado cadastral, forma de pagamento ou produto. tempo de cancelamento pós compra

Se você não quer receber a compra é aconselhável cancelar o pedido o quanto antes e entrar em contato com nossa central de atendimento.

Ainda não recebi minha compra
Existem diversos motivos para sua compra ainda não ter chegado, verifique se:

Data de entrega: confirme se a data acordada ainda está dentro do prazo de entrega.
Dados de entrega: verifique se os dados do seu cadastro em nosso site são os mesmos em que você está esperando o pedido ser entregue.
Pagamento: confirme se realmente seu pagamento foi aprovado.
Ausência de recebedor: é importante que haja um recebedor no momento da entrega. Temos o compromisso de realizar até três tentativas de entregas consecutivas.
Caso more em apartamento, verifique se o produto não foi entregue na portaria.

Prazos de entrega
Nossa principal preocupação é com o consumidor, visando sempre à entrega segura e rápida do produto e, principalmente, dentro do prazo previsto.

É importante ressaltar que o prazo de entrega começa a valer somente após a expedição de seu pedido. Compras feitas pode boleto bancário, levam de 24-48 horas para compensação do boleto.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. A BB Baterias realiza entregas em todo território nacional.

Insucessos e tentativas de entrega
Se houver erro no endereço de entrega ou falta de um recebedor, a mercadoria irá retornar para nosso departamento de pós-vendas. Imediatamente verificaremos o ocorrido e realizaremos a nova postagem do produto.

Para que não ocorra insucesso de entrega é necessário que você: verifique o endereço de entrega e certifique-se que haverá um recebedor no local para assinar o protocolo de entrega.

Alteração do endereço de entrega
Sua compra será entregue no endereço informado em seu pedido no ato da compra. Não será possível alterar o endereço, após a compra finalizada.

Embalagem de entrega
Todos os nossos produtos são transportados e embalados cuidadosamente. Todos eles são entregues em embalagem original de fábrica, bem acondicionada, com o lacre original do fabricante e nota fiscal.

Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltando
Se na hora da entrega você percebeu que seu pedido está incompleto, certifique-se em nosso site quais são os itens que acompanham o produto.

Caso esteja faltando qualquer tipo de acessório, entre em contanto com nossa central de atendimento e resolveremos o problema imediatamente.

Produto entregue para o comprador incorreto
Caso seu produto tenha sido entregue em um endereço diferente do seu cadastro, entre em contato com nossa central de atendimento. A BB Baterias solucionará o quanto antes o mal entendido.

Como efetuar meu cadastro
Para criarmos seu cadastro em nosso site são necessárias algumas informações pessoais e endereço de entrega do pedido. Você irá criar um cadastro com login e senha onde irão constar todos seus pedidos, compras e prazos de entrega.

Se você já é cliente da BB Baterias digite apenas seu login e senha.

Como realizar uma compra
Escolha o produto. Através dos mecanismos de busca, você poderá encontrar o que procura ou selecionar o departamento onde você deseja efetuar a busca.
Quando encontrar o que procura é necessário que você verifique suas características, como especificações, compatibilidades e condições de pagamentos.
Clique em COMPRAR
No seu carrinho de compras, você encontrará um resumo do seu pedido, onde você terá a oportunidade de alterá-lo, excluir produtos e se informar sobre prazos de entrega.

Formas de pagamentos aceitas
Trabalhamos com as seguintes opções de pagamento: cartões de crédito, boleto bancário ou PIX.

Pagamento com PIX
Escolhendo pelo pagamento via PIX, o envio do seu produto é realizado assim que confirmado o recebimento do valor da transferência. Seu produto será enviado no mesmo dia se a compra for realizada e pagamento confirmado até às 16:00 horas.

Pagamento com cartão de crédito
Aceitamos as seguintes bandeiras: Visa, American Express, Hipercard, Mastercard, Elo.

No momento em que você realiza sua compra com seu cartão de crédito, a confirmação do pagamento é imediata. Seu produto será enviado no mesmo dia se a compra for realizada até às 16:00 horas.

O pagamento por cartão de crédito é a maneira mais ágil e eficiente, por isso recomendamos essa modalidade

Pagamento com boleto bancário
Optando pelo pagamento por boleto bancário, o envio do seu produto será feito somente após a confirmação do crédito, realizado pela sua instituição bancária. O prazo para compensação do boleto bancário é de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. Caso você deseje pagar o boleto com cheque, adicione mais 4 (quatro) dias úteis para a entrega de seu pedido.

É importante lembrar, que seu boleto tem a validade de 1 (um) dia, após esta data seu boleto perde a validade e, caso tenha interesse em receber seu produto terá que fazer uma nova compra.

A opção de pagamento boleto bancário não permite que sua compra seja parcelada, aceitando somente compras à vista.

Alteração da forma de pagamento
Depois da compra finalizada, você só poderá alterar sua forma de pagamento se estiver escolhido pelas modalidades de pagamento por boleto bancário. Entre em contato com a nossa central de atendimento o mais rápido possível para que possamos efetuar a troca e acordar a nova forma de pagamento.

Pagamento não aprovado
Se por algum motivo, seu pagamento por cartão de crédito não for aprovado você receberá uma mensagem automática via e-mail.

Fique tranquilo, um de nossos consultores de venda entrará em contato para solucionar o problema e oferecer a você outra forma de pagamento.

Pedidos em análise
Antes de o seu pedido entrar em processo de entrega, realizaremos uma análise, caso ocorra alguma divergência de dados entraremos em contato com o cliente e efetuaremos algumas atualizações cadastrais.

Pagamento em duplicidade
Se por ventura seu pagamento estiver duplicado, estornaremos o valor, que irá depender da modalidade de pagamento que você optou no ato da compra.

Cartão de crédito: se você utilizou essa modalidade de pagamento o valor duplicado é estornado junto à operadora.

Boleto bancário: neste caso o próprio banco que recebeu o valor duplicado irá realizar o estorno.

PIX: entre em contato com nossa central de atendimento para solicitar o valor que foi transferido a mais.

Prazo para aprovação do pedido
O prazo para aprovação do seu pedido varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você.

Para compras realizadas por boleto bancário, a liberação do pedido ocorre depois que o pagamento for feito e liberado pelo banco, que tem um prazo de até 3 (três) dias úteis para confirmar o recebimento.

Já para compras no cartão de crédito, o prazo para aprovação do pedido é de até 2 (dois) dias corridos após a transação, que é o tempo em que a administradora tem para aprovar o pedido.

Após o pagamento confirmado, o prazo de envio é de 48h. Para acompanhar o seu apedido, faça login na sua conta e verifique o link de rastreio do seu pedido.

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